quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ALMA CIGANA


Uma marca existe em minha alma
Traçada em vidas antigas
E essa marca me faz cigana e acalma
Sou mulher dos mistérios e das cantigas

Chama reluzente num mundo tão sem cor
Olha-me nos olhos e prenda-se
Sou uma mulher comum que busca apenas amor
Veja-me dançar e renda-se

Sou andarilha da estrada e do coração humano
Envolvido,sentirás minha alma cigana
De espírito livre,solto,gitano
Venha sentir o que minha alma emana

Não tente tolher minha liberdade e me castrar
Uma cigana é pássaro solto e presa nunca serei
Dançando,encantando,seduzindo com o olhar
Eu não te mentirei,nem te enganarei

Mas se depois entre nós tudo mudar
Não é porque não te ame
É porque tenho alma cigana e não vou isso evitar
E desse amor louco,favor não reclame

Fátima Guimarães