domingo, 18 de março de 2012

EU QUERIA




EU QUERIA...

Eu queria cuidar só de você minha vida
Te fazer cafuné
Massagear seus pés toda derretida
Você deve gostar tanto desse mimo,né

Eu queria aquecer a água antes do seu banho
Te trazer flores, chocolate, bichinho de pelúcia
Te dar o remédio na hora certa sem acanho
Te levar ao dentista,ao médico,no dia e hora com minúcia

Queria passear com você no centro ou no calçadão se fizesse sol
Se chovesse eu queria te levar ao antiquário, ao shopping, à galeria de arte
Eu queria comprar uns cds e dvds que você gosta em espanhol
Ouvir música abraçadinho, assistir filme comendo pipoca até que você se farte

Eu queria dormir depois que a gente fizesse aquilo gostoso duas vezes
Eu queria morar com você em uma casinha branca de janelas brancas
Com jardineiras floridas de violetas,isolados do mundo de vez
Queria viajar muito contigo, queria te ver acordar com voz sempre mansa

Queria colocar a mesa do café da manhã
Fazer o pão integral na máquina de fazer pão
Eu queria te esperar chegar da rua com zelo de anfitriã
Eu queria te entender, ler os teus pensamentos e te dar a mão

Eu queria adivinhar as suas vontades, os seus desejos quais são
Descobrir os seus segredos, saber o que você escreve
Eu queria que a gente vivesse em harmonia,sem discutir a relação
Entendesse um ao outro sem precisar conversar,e tudo releve

Eu queria que tudo fosse claro entre a gente
Eu não queria que você ,comigo se alterasse nem gritasse
Eu queria enxugar tuas lágrimas eternamente
E depois te ver sorrir de novo como se a tua dor passasse

(Fátima Guimarães)