quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A poesia MINHA VISÃO que o poeta José Alves da Silva fez para mim


MINHA VISÃO

Quando te vejo,penso: E' uma miragem!
Vivo outra vida te vendo assim na tela,
Penso até em dizer certa bobagem,
Porque você está cada vez mais bela.

Essa boca linda só desperta desejos,
Lábios rubros que sempre me encatam,
Me convidando para longos beijos,
Sonhos estes que me amedrontam.

Quando olho esse corpo aveludado,
Sinto portanto a Terra estremecer.
Sinto que neste tesouro tem guadado,
A felicidade pra um homem viver!

Sinto murmurar em silêncio bem baixinho,
Palavras meigas do teu próprio coração,
Aí fica a incógnita no meu caminho
Sem saber se isso é amor ou é paixão.

Mas que seja uma coisa ou outra,te venero,
Te adoro, isso eu tenho pura certeza
Talvez meu coração saiba como te quero,
- Mas por que Deus te deu tanta beleza?

Se a Terra não tiver um espaço preparado,
Para um fenômeno excêntrico ou esquesito,
Talvez tenha esse anjo ao meu lado,
Em outros planos,nas páginas do infinito!!!

(José Alves da Silva)
31-08-2010