terça-feira, 23 de novembro de 2010

ÓDIO E AMOR




Um dia teu ódio vai bater na face do amor
Vai te assustar para logo depois te entorpecer de prazer com jeito
Um ódio insensível à delícia dos beijos que vai te fazer gemer sem senti dor
A alegria destemperada da paixão vai afagar teu peito
E a esperança de qualquer futuro se ajeitar desbotará a cor

Vai me dizer que não é homem de ser abandonado
Com os pés de homem e o coração de menino vai me procurar
Apesar de carregar a arrogância do ressentido mal-amado
Preocupado apenas com o lhe dói por dentro vai me odiar

O desamparo do menino assolará o homem que perdeu a razão
Vai me espionar e ao me ver sem ser visto
Minha atração fatal vai derrubá-lo no chão
E por isso me verá verdadeiramente com exatidão

O teu despeito não te deixará nada enxergar
Em minha expressão nenhum sofrimento ,isso muito te magoará
Verá apenas me afastar de ti e vai chorar
E sem morrer ao menos um pouco de saudade me verá

(Fátima Guimarães)