quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A poesia SONETO DE ANIVERSÁRIO Á AMIGA FÁTIMA que o poeta FILHO DA POETISA FRAGOSO fez para mim


Fátima, Feliz aniversário minha amiga,
desejo a você de todo o meu coração,
saiba que dentro do meu peito abriga
por você uma grande e terna admiração.

Os meus versos gentilmente agora lhe abriga
pelo carinho que eu lhe sinto é pura obrigação,
a verdadeira amizade entre nós é que instiga
transformá-la em bela musa à minha inspiração.

Você, com certeza, apagará as velinhas do bolo
cantarão sim “parabéns pra você” batendo palma
e sentirá de todos o calor humano tocar-lhe a alma.

Enquanto para mim, seu amigo, o que fica como consolo,
é de ter a minha ausência pelo meu poema representado,
soneto este em que você foi divinamente inspirado.


(Filho da Poetisa Fragoso)