terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DIÁLOGO COM O CORAÇÃO


Fecha tuas portas CORAÇÃO que te sigo !
Quem amas jamais vai te pedir abrigo...
Por que hás de velar tristonho amigo
Á espera da ILUSÃO,que nunca vem contigo?

E quantas vezes choro,pois,o amor está findo
Lágrimas de loucura e de dor é o que mais sinto
Quando na ânsia do desejo do sublime bem me obrigo
Espreitas da ESPERANÇA no postigo!

Cerra tuas portas,CORAÇÃO na sede dos desejos de sedução que arrasas!
Oh! sonho louco que em vão me abrasas
Prende-me ao solo do corpo...O corpo não tem asas...
Não tem,nem pode haver mais tentação no corpo em brasas...

Mas todos por instinto
Já sentiram por certo não minto
O mesmo que em mim sinto
O diabo era um anjo que se fez demônio lindo
Por ser mulher sou um demônio de desejos e me comprazo rindo
Que através do amor se fez anjo pela rendição de flores se abrindo

(Fátima Guimarães)
19/07/2009