terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NÃO VOU SER A BIOGRAFIA DE VÍTIMA


De algum jeito vai passar a decepção...
Não entendo, apenas sinto a covardia!
Promova minha desmoralização
Faça lista de denúncia contra mim dia após dia


Espalhe minhas fotos em teu álbum
E diga que não valho nada...
Qualquer elogio das fotos só pode ser pirraça ,é cego e não tem olho algum...
A minha sensualidade não lhe afeta apenas me deixa mal falada


Diga que não existo,que morri...
Fale que sou hacker embora ninguém acredite
Que minha beleza é coisa de fake e que só sei fingi
Que resido na penitenciária e que em nome da moral me evite


Me crucifique com os teus amigos e diga que não presto
Sou vitoriosa e não vou ser a biografia de vítima
Errei contigo por miopia e só agora te enxergo em cada gesto
De tuas maldades estou acima

Não vivo coberta de rancores
Senão processaria os caluniadores
Sigo em frente apesar das dores
Só peço a Deus fiéis amores

(Fátima Guimarães)