terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VIDA DA MINHA VIDA


Me acompanhas dia e noite tuas lembranças que atiça
Saibas que meu pranto é um julgamento
Sempre que choro estás sendo julgado por Deus pela injustiça
Perder é aceitar o sofrimento,é morrer cada momento
Chorar é bater à porta de Deus pra buscar as esperanças e a justiça

Trago o coração petrificado pela dor da solidão sem limite
A noite trás a tristeza que não se deve atravessar a sós sem norte
Sua ausência aumenta minha saudade e penso em te ver embora o evite
Que desaba sem que eu possa segurar numa fantasia que nada aborte

Sucede que mesmo distante estás sempre presente
Em meu coração e no meu pensamento
Toda vez que eu digo nunca mais falo impunemente
Não resisto e volto atrás pelo sofrimento
Se não voltar, vida da minha vida,o que vou fazer tão carente?

(Fátima Guimarães)
10/07/2009