segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PÁSSARO FERIDO


Desde que o conheci alegrias e tristezas povoaram os meus dias
Em alguns momentos o sol me animou
Em outros a tempestade me assustou depois o sol resurgia
Cansei de caminhar pelas trevas do que restou

Muitas vezes tive garra pra lutar por esse amor
Noutras vezes a descrença me pegou de jeito
Como tirar leite das pedras de quem só machuca a dor?
É preciso desprender-se das ilusões e migalhas não aceito

Estou cansada da sua indiferença e tudo está desfeito
Plantei o bem e de ti só o mal colhi!
Não vejo coração dentro do seu peito
E sofro pelo tempo que passou,mas não vivi!


Saia de minha vida e feche a porta do meu coração
Jogue a chave no tempo que é pra ninguém entrar
Pelo menos até que eu consiga entender a vida sem dissimulação
E entender as artimanhas do destino pra não mais errar
Quando de novo amar não me perder em vão...

(Fátima Guimraães)
07/09/2009