segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SÓ ERREI QUANDO COLOQUEI SENTIMENTO


Quando entreguei meu amor me perdi em devaneio
Nunca tive a certeza que me aceitaria a teu lado
E nem por isso deixei de te amar nem pus o pé no freio
Te quis com todas as forças do coração em mim guardado

Lutei para alguma coisa se realizasse mas tudo foi desfeito
Tu me mandaste embora,levei comigo apenas o orgulho
Para não ter alguma recaída e na saudade por mim perder o respeito

O sonho entre nós que acalentei não se concretizou e chorei
Inevitavelmente julguei-me injustiçada pela vida
Prejudicada pelo destino disfarço esta saudade de quem amei
Desamparada pela sorte sigo sorrindo apesar de aberta a ferida

Acho que fiz tudo certo e sem receios
Só errei quando coloquei sentimento...
Agora sigo desconfiada o coloquei escanteios
Pra não ser mais pisada a todo momento

(Fátima Guimarães)
05/11/2009